Termos de Uso e Condição

 

PROCESSAMENTO DE PEDIDOS 

Todos os dados fornecidos no pedido, assim como de terceiros estão sujeitos a consulta cadastral antes do processamento da compra, cabendo ou não aprovação da loja.

CALCULO DO FRET

Para calcular o valor do Serviço de Entrega, preencha o CEP no local indicado e clique no botão "Calcular". O valor do Serviço de Entrega será calculado e somado ao valor total do pedido. Após escolher seu(s) produto(s) e conferir todas as informações clique no botão "Concluir Compra".

IDENTIFICAÇÃO

Se você já é Cliente da Óptica General, preencha seu login utilizando seu e-mail ou sua conta do Facebook, Google ou Twitter e a senha nos campos indicados no site.

Se essa é a sua primeira compra na Óptica General, é necessário realizar seu cadastro. Após preencher todos os itens, clique em "Enviar".

ENTREGA

Comprando com a Óptica general.com.br você recebe seu pedido no local de sua escolha com toda a comodidade. A entrega é realizada pelos Correios ou demais prestadores. O Cliente receberá um e-mail com o código do objeto para rastrear seu pedido no site dos Correios.O prazo de entrega* varia de acordo com a opção escolhida no momento da compra.

Sedex – de 1 a 7 dias úteis.

Sedex 10 – 1 dia útil até as 10 h

PAC – de 2 a 20 dias úteis.

Motoboy – 1 dia útil.


Retirada na loja Física Óptica General : Rod Dom Pedro I, Km 127 - loja 08 - Carrefour D Pedro - Campinas-SP

Em caso de não cumprimento do prazo/modalidade escolhido, a indenização se dará nas seguintes condições:Sedex – de 1 a 3 dias  de atraso: 5% / de 4 a 5 dias  de atraso: 10% / acima de 5 dias: 15%
Sedex 10 –  de 10:16 até 10:59h: 30% / acima das 11h: 100% 
PAC –  de 1 a 5 dias  de atraso: 5% / de 6 a 10 dias  de atraso: 10% / acima de 10 dias: 15%

* Produtos por encomenda, o prazo de entrega será diferenciado, de acordo com a disponibilidade descrita na página do produto.

A Óptica General.com.br não se responsabiliza por eventuais faltas de produtos em estoque dos fornecedores. Por isso, em respeito ao Código do Consumidor, permitimos o cancelamento da compra com reembolso do valor, caso não concorde com a prorrogação do prazo.

ENVIO

Pedidos com pagamento aprovado em dia útil até às 12:00 horas serão enviados no mesmo dia, desde que esteja com disponibilidade no estoque.
Pedidos com pagamento aprovado após 12:00 horas serão enviados no dia útil seguinte, desde que esteja com disponibilidade de estoque
Pedidos feitos com produtos sob encomenda fica estipulado o prazo descrito previsto na página do produto no item “disponibilidade”.

ATENÇÃOPara sua segurança, a Contatolentes.com.br vende lentes de contato somente para reposição de usuários com prescrição médica. Se você é um novo usuário deverá encaminhar a receita por e-mail (opticageneral@hotmail.com).
A prescrição de óculos e lentes de contato é um procedimento de exclusividade médica.
Por meio dessas medidas, a Óptica General deseja contribuir para a redução de problemas oftalmológicos causados pelo uso indevido.