Garantia

 

PRODUTO COM DEFEITO

Se o produto (lentes de contato) adquirido apresentar defeito dentro dos 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, o cliente deverá entrar em contato com a Contatolentes e comunicar a ocorrência para obter esclarecimentos.

Não serão considerados para efeito de garantia: rasgos, fissuras, fungos, manuseio inapropriado, produtos de assepsia inadequados, proteínas e ou bactérias.
Para efeito de troca ou análise do produto é necessário que as embalagens originais sejam guardadas (vidros, blisters e ou lacres metálicos).
Produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, isso é, sem nenhuma intervenção que implique na perda de garantia, acompanhados de manual, todos os acessórios e preferencialmente na embalagem original.
Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente e será cobrado o frete de reenvio.
Produtos com defeitos enviados ao fabricante têm prazo de até 30 dias para análise.
Demais produtos o período de garantia pode variar conforme o fornecedor.

LENTES COLORIDAS

A Contatolentes.com.br não se responsabiliza pelo resultado final da cor. As fotos/imagens são fornecidas pelos próprios fabricantes e portanto são meramente ilustrativas, podendo não atingir o resultado esperado de acordo com a cor que está descrita na página do produto.