Política de Troca
A Contatolentes.com.br oferece aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores em todas as categorias que comercializa. Pelo respeito que tem por seus clientes, para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma política de Trocas e Devoluções.
CONSIDERAÇÕES GERAIS
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
Os produtos não devem sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: enviamos ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
Embalagem aberta, com avarias ou produto avariado;
Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 48 h, através do e-mail opticageneral@hotmail.com
Se o produto recebido não estiver de acordo com o solicitado, a Viallure.com.br fará a troca sem nenhum custo para o cliente, e disponibilizará um portador para retirar a mercadoria enviada erroneamente ou disponibilizará uma autorização de postagem sem custos.
DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA
Para devolver um produto por arrependimento ou desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:
O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
O produto deverá ser encaminhado em perfeito estado para Rod D. Pedro I, Km 127 loja 08 - Carrefour D Pedro/ Óptica General - CEP 13091903, na embalagem original, sem uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do manual e todos os seus acessórios;
O prazo para a Viallure Lentes e Óculos cancelar o pedido é de até 15 dias úteis.
Vale lembrar que o valor a ser cancelado será apenas do produto, os custos de envio não estão incluso no cancelamento.
PRODUTO COM DEFEITO
Se o produto (lentes de contato) adquirido apresentar defeito dentro dos 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, o cliente deverá entrar em contato com a Contatolentes.com.br e comunicar a ocorrência para obter esclarecimentos.
Não serão considerados para efeito de garantia: rasgos, fissuras, fungos, manuseio inapropriado, produtos de assepsia inadequados, proteínas e ou bactérias.
Para efeito de troca ou análise do produto é necessário que as embalagens originais sejam guardadas (vidros, blisters e ou lacres metálicos).
Produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, isso é, sem nenhuma intervenção que implique na perda de garantia, acompanhados de manual, todos os acessórios e preferencialmente na embalagem original.
Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente e será cobrado o frete de reenvio.
Produtos com defeitos enviados ao fabricante têm prazo de até 30 dias para análise.
Demais produtos o período de garantia pode variar conforme o fornecedor.
LENTES COLORIDAS
A Contatolentes.com.br não se responsabiliza pelo resultado final da cor. As fotos/imagens são fornecidas pelos próprios fabricantes e portanto são meramente ilustrativas, podendo não atingir o resultado esperado de acordo com a cor que está descrita na página do produto.
Código de Defesa do Consumidor
Desenvolvido por Lógica Digital